segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Feliz dia do Médico

 Neste Dia do Médico, vou contar um pouquinho da minha história para vocês: 


Fiz faculdade de Medicina no Rio de Janeiro pois minha família tinha se mudado para lá quando eu tinha 12 anos. Depois de 6 anos de faculdade, fiz residência médica em Cirurgia Geral no Rio de Janeiro também. Como uma parte da família já tinha voltado para Curitiba, resolvi voltar também e fazer Residência em Cirurgia Plástica aqui. Finalizei esses dois anos em 2004 e engatei no Mestrado. Em 2006, fui para os Estados Unidos acompanhar um cirurgião plástico e foi uma experiência incrível por 6 meses. Fiz meu doutorado há 4 anos e gosto muito de estar atualizada e entregar bons resultados para meus pacientes.


Foi na medicina que descobri a minha melhor versão e, muito mais do que uma profissão, eu encontrei uma missão de vida! 🩺

Não há nada mais gratificante do que poder evoluir como pessoa exercendo a nossa própria profissão! 🙏🏻


Neste dia tão especial gostaria de parabenizar  a todos os meus colegas médicos e agradecer meus pacientes pelo carinho.


Feliz Dia do Médico!

18 de Outubro.


Dra. Daniele Pace

Cirurgiã Plástica ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

CRM 18453


Nenhum comentário:

Postar um comentário