quarta-feira, 21 de março de 2012

O que pode dar errado com preenchimento facial

17 comentários:

  1. Fiz um prrenchi,emto com acido hialuronico...só faz 24 hs e não percebi melhora alguma...um lado como foi colocado uma maior quantidade devido ao sulco ser mais profundo ficou bem mais inchado...fiz o prrenchimento no malar..ja q tinha dois buraquinhos na maçã do rosto..o q pode ter acontecido para não ficar legal, ou preciso esperar desinchar pra ter uma melhor resposta no resultado???

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ainda é muito cedo pra voce se preocupar. O inchaço demora uns quinze dias pra sumir. Depois disso, voce deve ser avaliada se necessita de mais algum retoque.
    O ácido hialuronico é o melhor preenchimento, o mais seguro e apresenta o melhor resultado.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Fiz um preenchimento com acido hialuronico há 9 dias, o inchaço desapareceu, mas ficaram duas bolsas enormes sob os meus olhos em que ao tocar se sente o liquido por baixo, estou desesperada, como posso tirar isto, pois nem posso ir à rua sem óculos? Vai levar meses a passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tive o mesmo problema e gostaria muito de saber se o seu foi resolvido e como...Pode me dizer ?
      Agradeço

      Excluir
    2. Oi eu tive o mesmo problema, médica disse que 1 semana, agora já faz 1 mês e esta duas bolsas nos olhos, ela me disse que é inchado agora, ninguem merece fiz algo para melhorar e ficou pior que antes e não sei mais o que faço. Coloco gelo todos os dias, passo um creme para amassagear devagar, mas não adianta. Pior que final do ano, que arrependimento. se puderem me ajudar dinorah_pinheiro@hotmail.com

      Excluir
  4. Voce deve procurar seu médico pra ver se é inchaço ou não. O preenchimento das olheiras causa inchaço que muitas vezes pode levar de 7 a 10 dias pra melhorar.

    ResponderExcluir
  5. No dia 03 de Novembro fiz a aplicação ( para melhor a aparência para o meu casamento civil ) mesma hora ficou completamente roxo, ele disse para eu passar gelo o que fiz, no dia seguinte parecia que tinha sido esmurrada depois de uma semana ainda estava roxo mais um pouco melhor, passado mais de 01 mês, estou com duas bolsas debaixo dos olhos( coisa que nunca tive ) e ainda um pouco de roxo como se estivesse manchado, será que isso vai melhorar ? O cirurgião que fez o procedimento esta de férias e eu estou muito preocupada, pois parece que vou ficar com isso para sempre ?Será que vai sair estas bolsas?
    Se possível me responda. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. No dia 03 de Novembro fiz a aplicação ( para melhor a aparência para o meu casamento civil ) mesma hora ficou completamente roxo, ele disse para eu passar gelo o que fiz, no dia seguinte parecia que tinha sido esmurrada depois de uma semana ainda estava roxo mais um pouco melhor, passado mais de 01 mês, estou com duas bolsas debaixo dos olhos( coisa que nunca tive ) e ainda um pouco de roxo como se estivesse manchado, será que isso vai melhorar ? O cirurgião que fez o procedimento esta de férias e eu estou muito preocupada, pois parece que vou ficar com isso para sempre ?Será que vai sair estas bolsas?
    Se possível me responda. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma blefaroplastia inferior ja no primeiro dia um lado estava maior que o outro o medico disse que vai mudar que é inchaço faz 3 dias que fiz.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,
    Fiz o preenchimento do sulco nasolabial com ácido hialurônico da marca restylane há dois dias. Assim que saí do procedimento os locais da aplicação estavam bem vermelhos e inchados. Coloquei gelo e, sem saber que não posia, massageei o local para diminuir o inchaço. Hoje o inchaço diminuiu um pouco , mas os locais de aplicação ficaram endurecidos e minha pele não absorveu o produto. Fiquei com degraus na pela e minha fisionomia está alterada. Não me reconheço quando olho no espelho. Parece que saí do dentista e esqueci de tirar o algodão de cima dos dentes, nas laterias da boca. Estou com medo de ficar assim por muito tempo. Corre o risco desta deformação só sair daqui a oito meses?

    ResponderExcluir
  9. Dra. fiz o preenchimento e após alguns meses apareceram umas bolinhas e nódulos... O que você me recomenda ?

    ResponderExcluir
  10. Olá, massagear o local para ver se some e procurar o médico que fez o procedimento.

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Dra fiz o procedimento como botox entre a glabela e ácido ialuronico preenchimento de olheiras. O BOTOX ñ fez efeito .As olheiras ficou melhorou mais ficou escuras o q tenho que fazer?

    ResponderExcluir